Quem é vivo sempre aparece!

21 dez

É bem como o título do post…quem é vivo sempre aparece, e eu apareci, voltei para o meu blog, não sei por quanto tempo, confesso…rs, mas “vamô que vamô”!

Já se passaram quase 1 ano desde o último post (nossa! nem eu sabia que tinha sumido tanto tempo!).  Tanta coisa aconteceu nesse “curt0 ” espaço de tempo, e até que o sumiço foi bom, por um lado eu vejo que eu precisava amadurecer, eu precisava me dedicar mais a minha vida “real”, eu precisava me conhecer mais…É, a crise dos 20 aparece mais do que se imagina.

Resumindo a fase, eu me formei (consegui entregar a monografia!!! – assunto pra outro post – Uhuul), fui promovida na escola que trabalho, terminei – voltei – terminei – voltei o meu namoro. Ufa, parece pouco mas o ano foi intenso, e estou conseguindo fechá-lo com chave de ouro. =)

E agora estou aqui, meio sem intimidade para escrever no blog, meio perdida com tanto coisa pra falar mas sem saber por onde começar…Aos poucos vou voltando…

Será que alguém ainda passa por aqui?! rs

2 Respostas to “Quem é vivo sempre aparece!”

  1. Aline Pacheco 22/12/2011 às 19:27 #

    Eu passo! Na esperança de ver um post, sempre vinha aqui… não aguentava mais ver “Dia 11” como último post do blog! hahahahahhahah

    Que bom que voltou! Tomara que seja de vez!!! =)

  2. Caroline Camargo 30/12/2011 às 11:27 #

    Ahhhhhhhhhhhh!! Que bom que voltou, moça! Fico feliz que tudo esteja bem!

    Beijão pra você!

Deixe um comentário